Será que alguém tem a noção do conceito de público-alvo? O que é um anúncio feito para um perfil de indivíduos? Será que ninguém tem sentido de humor nem capacidade de rir de si próprio? Será que somos todos umas virgens ofendidas? Será que a CGTP agora é a única instituição legitimada para organizar manifestações e todas as que se realizam têm o seu cunho pessoal? Afinal foi quem se sentiu mais atingido. E eu já vi e até já participei em "jornadas de luta" que nada têm haver com a central sindical... Continuando, será que o PSD está assim tão em baixo que já opta pelo puro populismo e pede a cabeça de todos por dá lá aquela palha? Todos temos direito à indignação, como todos temos o direito a manifestarmo-nos, mas será que isto ofende assim tanto?
Tudo bem que pode não ético um jornalista fazer publicidade. Mas será assim tão diferente da autopromoção que se vê em qualquer noticiário na tv, com ligações directas e entrevistas para programas, espectáculos, concursos ou novelas próprias?
1 comentários:
O que eu curto é que os deputados da nação apareceram todos a censurar um anúncio. Parece que o direito que eles têm de se manifestar prevalece acriticamente sobre o direito que eu tenho de não ter pachorra para manifs.
Aqui há uns anos também havia uns lápis azuis muito jeitosos...
Enviar um comentário